Serviços

Fundo Amanhã

soluções


Estratégia de Marca

Nome

Identidade Verbal

Identidade Visual

Guia de redes sociais

Criação e produção de conteúdo

Implementação de marca

Construindo o futuro da UFRGS com Identidade e Propósito

O Fundo Amanhã é liderado por egressos da Escola de Administração da UFRGS, e tem como objetivo principal apoiar o desenvolvimento da comunidade da Universidade por meio do investimento em programas e projetos de impacto voltados para a manutenção da excelência em ensino, pesquisa e extensão às gerações futuras. A NIRIN conduziu a construção estratégica e criativa da nova marca a partir de diversas entrevistas com stakeholders, mapeamento de benchmarks nacionais e internacionais e alinhamento dos valores desta nova iniciativa de endowment.

O posicionamento, conceito, naming, narrativa, identidade verbal/visual e guias para redes sociais, foram desenvolvidos para transmitir leveza, clareza e modernidade na comunicação do propósito do fundo: “Impactar a comunidade da UFRGS para criar um futuro melhor”.

Ver todos os trabalhos