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Em 2021, a Biondo procurou a NIRIN com o desafio de desenvolver o projeto de rebranding da marca, além de estruturar um novo planejamento de comunicação para o relançamento. Do grande processo em que a NIRIN se envolveu resultaram um novo conceito, novas identidade visual e embalagens, planejamento de comunicação digital e estratégia de campanha, criação do novo e-commerce e plano de go to market com parceiros de ponto de venda.

Um importante asset de ativação foi o squad de influenciadores, que materializou a digital persona criada para a marca através de uma série de conteúdos idealizados e brifados pela NIRIN. O principal produto da Biondo, o azeite de oliva português 100% puro e monovarietal, junto com a linha completa de óleos, ganhou uma nova cara, que se destaca de todos os outros azeites na gôndola. O conceito, Faz Toda Diferença, veio para falar sobre as pequenas coisas que realmente importam: ser puro, investir em design, compartilhar momentos e ser mais saudável. A estética vibrante e descontraída vai na contramão do que imaginamos quando pensamos em azeite de oliva, e o produto foi criado para ir da cozinha à mesa de jantar.

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